Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Parceria Fruut

Bom dia!

O "Entre Tachos e Bimby" tem o gosto de dar a conhecer a parceria com os produtos Fruut.




Processo de Produção

As fatias de maçã Fruut são um alimento 100% natural, produzido a partir de maçãs portuguesas, colhidas exclusivamente para o efeito.

A Colheita

São seleccionadas as melhores maçãs do Pomar, que está localizado numa quinta familiar, com uma longa tradição de qualidade, e que está localizada em Viseu (Beira Alta), uma região privilegiada para a produção de maçã.

A Desidratação 

O processo de secagem do Fruut foi desenvolvido em parceria com a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, e reduz o teor de humidade da maçã para cerca de 2%.

O Embalamento 

As embalagens de Fruut protegem as fatias crocantes da luz e do ar, tendo um período de conservação de 18 meses. Além disso cada embalagem está equipada com um fecho para que Fruut esteja protegido mesmo depois de aberto.




Produto verificado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas

  • Este produto, constituído apenas por fruta desidratada e sem adição de açucares ou quaisquer aditivos, potencia-­se para ser uma boa opção de snack em detrimento de outros menos saudáveis.
    Apresenta no seu todo características que o tornam nutricionalmente interessante, aliado a uma vertente sensorial apelativa e divertida.


Uma alimentação saudável é fundamental para a manutenção de um bem-estar físico e mental.
As bases para uma alimentação saudável fundamentam-se nas premissas de completa, variada e equilibrada, reflectidas na Roda dos Alimentos.
  • Completa para permitir uma ingestão dos alimentos pertences aos diferentes grupos contemplados na Roda dos Alimentos, ao longo do dia.
  • Variada para promover uma diversificação dos alimentos ingeridos diariamente, dentro de cada um dos diferentes grupos.
  • Equilibrada para que se possa respeitar as porções diárias recomendadas e as quantidades de equivalentes indicados.
Com estes pressupostos, para uma alimentação saudável, torna-se adequado que ao longo do dia, e entre as refeições principais, se opte pelas merendas, de forma a que as refeições sejam realizadas com espaços entre 3h a 3h30.
As opções a incluir nas merendas têm vindo a sofrer alterações que são o reflexo dos estilos de vida actuais. O tempo disponível para preparações é cada vez menor e há uma procura generalizada por opções de fácil transporte e armazenamento, que facilitem um consumo rápido, prático e agradável, criando-se assim o hábito de snacking.
São inúmeras as opções de snack, contudo muitos dos produtos apresentam um pobre valor nutricional, sendo necessária uma escolha consciente dada a diversidade de produtos disponíveis.
Torna-se assim necessário disponibilizar opções de produtos de elevada qualidade nutricional, que possam satisfazer as necessidades físicas, psíquicas e tornar as merendas variadas para evitar a monotonia alimentar.
Este produto, constituído apenas por fruta desidratada e sem adição de açucares ou quaisquer aditivos, potencia-se para ser uma boa opção de snack em detrimento de outros menos saudáveis. Apresenta no seu todo características que o tornam nutricionalmente interessante, aliado a uma vertente sensorial apelativa e divertida.
Contudo apela-se sempre a um consumo responsável relativamente às quantidades consumidas, sendo importante verificar na embalagem a equivalência a uma porção de fruta, para que o consumo possa ser equilibrado e distribuído ao longo do dia alimentar em conjugação com outros alimentos.

 

 

Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.


Como podem comprovar, 

nao há desculpa para nao provar.

 

Vermelho Doce

Verde Intenso

Visitem a loja online aqui

ou no facebook aqui 

5 comentários:

  1. Estou ansiosa por provar! Gosto imenso, mas aqui só encontro com açúcar em quantidades enormes!
    Assim que chegar a Portugal vou experimentar :)

    Um dia exportarão :)

    Tenho um desafio no meu blog... :)

    http://cozinhaemsarilhos.blogspot.co.uk/2013/08/um-ano-e-com-ele-um-desafio.html

    ResponderEliminar
  2. Já provei a maçã vermelha e é muito boa
    http://tanialimalimao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá....
    Muitos parabéns pela a tua nova parceria :).....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma óptima parceria! Já provei e aprovei o verde intenso :)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dias com Mafalda - www.wook.pt
Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt
Do Convento Para a Bimby - www.wook.pt
Boas Festas com a Bimby - www.wook.pt
Gordon Ramsay - www.wook.pt
O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Jamie Oliver - www.wook.pt
234 Receitas Para Robôs de Cozinha - www.wook.pt
Isabel Zibaia Rafael	 - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt
A Dieta Dukan de Dr. Pierre Dukan	- www.wook.pt