Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alguns Cabazes 2012

Bom dia!
Este ano a coisa ta preta....e nao que tenha algo contra o preto!
Adoro o preto e é uma das minhas cores preferidas mas...
Mas a verdade é que infelizmente não dá para comprar mtas prendas...
Então, como este Natal é diferente, por vários motivos, e um deles é o facto da minha 
amiga Bimby estar comigo...
...faço questão de pelo menos fazer os meus proprios cabazes!
A verdade é que dá mais trabalho mas para mim é um gosto fazer tanta coisinha boa!
Aqui fica os primeiros cabazes que fiz e uns assessorios que usarei nos proximos...
...em breve colocarei mais fotos :)







Esta prendinha foi enviada pelo correio a uma amiga de um grupo, infelizmente, e um pouco por culpa minha, porque eskeci-me de embrulhar a caixinha em papel aderente para conservar e não abrir, foi atacada por formigas :( 
Fiquei de rastos...
Sou super exigente comigo mesma e nao estava a espera que algo acontece-se, fiz tudo com tanto carinho e estava td tao delicioso que fiquei fula :(  Liguei para os CTT e perguntei como algo era possível, porque tinha feito tudo fresco e enviado em correio azul e registado e a resposta foi a seguinte..."...sabe as encomendas com menos de 2kg sao tratadas como carta e com mais de 2kg é que tem um tratamento diferente...as com menos de 2kg sao guardadas em contentor ate serem entregues e por norma vao umas em cima das outras...o que pode ter acontecido é a sua, visto ser para longe, ter ficado por baixo em contacto com o chão..." fiquei triste e disse independentemente de ser uma encomenda de 1.700kg nao deixa de ser encomenda se eu kisesse que fosse tratada como carta mandava num envelope e nao pagava pelo serviço de transporte...ao qual ele respondeu que nao se responsabilizam pelo que acontece a encomenda...para um serviço mais confiavel e seguro tinham os transportes CTTexpress "EMS" com certezas de entregas e que cada encomenda ou envio era tratado como tal...
Podiam era ter dito isso antes :(
Mas prontos...
Dicidi mandar novamente outro miminho para compensar...e hj será entregue! ;)

Aki ficam as fotos de como estava td tao lindo e delicioso! :)





Borrachoes da Beira Alta

Bombons de chocolate de leite com avelã, amêndoa e morangos desidratados 

Bolachas de café com sementes de sesamo











Açucar Baunilhado 

Bolo de Banana no frasco 

Doce de Maça e canela 







O primeiro cabaz de Natal







































































As caixinhas para novos cabazes





Agora é esperar pelos proximos!

3 comentários:

  1. Fiou tudo com um óptimo aspecto, e para as formigas gostarem é porque estava bom, vê pelo lado positivo!!!

    Beijinho e Boas Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O luisa obrigada!
      Eu hoje ate ja me riu e consigo fazer piada mas como deves compreender no dia fiquei mesmo de rastos!
      Mas como sou uma mulher de palavra la fiz outro miminho que ja vai a caminho e deve tar a receber...
      Depois mais logo mostro!
      Bjinho e tens toda a razao devemos sempre, pelo menos tentar, ver o lado positivo das coisas...

      Eliminar
  2. Obrigada Marisa
    Espero que o teu Natal tenha sido mto bom! Bjoca

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dias com Mafalda - www.wook.pt
Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt
Do Convento Para a Bimby - www.wook.pt
Boas Festas com a Bimby - www.wook.pt
Gordon Ramsay - www.wook.pt
O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt
Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt
Jamie Oliver - www.wook.pt
234 Receitas Para Robôs de Cozinha - www.wook.pt
Isabel Zibaia Rafael	 - www.wook.pt
Ingrediente Secreto - www.wook.pt
Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt
A Dieta Dukan de Dr. Pierre Dukan	- www.wook.pt